quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Você é lindo, Cesar.

Estou em semana de provas e não estou achando nada fácil, mas assuntos sobre faculdade eu gostaria de deixar pra outra carta. Nesta, eu gostaria de dizer pra você não se importar com esteriótipos.
Convivi muito contigo e percebi que você tem se importado muito com isso. Sinceramente, por mais que você pense o contrário, eu não me importo.
Sabe Felipe, as pessoas são diferentes mesmo. No nosso país viviam índios, que foram colonizados por jesuítas. Africanos foram trazidos pra trabalhar. Posteriormente, vieram os europeus. Tem de tudo aqui. Tem japonês e árabe. Tem americano e alemão. Tem cabelo liso e tem cabelo crespo. Tem olho preto e olho azul. Tem gordinho e tem magrinho. Tem melancia que nasce quadrada, bebê trocado na maternidade, tem Funk e pizza dividida por sabor. E tem amor também.

Queria dizer que te amo tanto que acho improvável (e até mesmo impossível) que você não se ame. Estava aqui, te olhando de dentro pra fora e de fora pra dentro e, sinceramente, você é lindo em todos esses (e também em outros) sentidos. E, acredite, você tem muitas razões pra se amar, sendo a primeira delas o saldo quase infinito de pessoas que amam você. Sinto dizer, mas acho que ainda posso ser a primeira delas. Outra razão é a falta absurda que você tem feito na minha vida. E é lindo ser isso, e é lindo sorrir, e é lindo comer cabides, e é lindo dançar na cozinha, e é lindo ser um boneco de posto de gasolina. Pra mim, é simplesmente lindo. E, ainda tenho outra razão, sendo esta a inveja que eu tenho das pessoas que estão compartilhando bons momentos com você agora. Talvez, Felipe, enquanto eu escrevo esta carta que pode nunca chegar até você, você está rindo, ou brindando, ou comendo cabides, ou dançando na cozinha, ou sendo um boneco de posto de gasolina.

E, apesar disso, desejo do fundo do meu coração que você continue sendo isso. Continue sorrindo, continue comendo cabides, continue dançando na cozinha, continue sendo bonecos de posto de gasolina. Mesmo que eu não possa mais compartilhar estes momentos contigo, continue. Todos precisam saber o quanto você é lindo por dentro também.

Com carinho,
Djessyka

Nenhum comentário:

Postar um comentário