sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz ano Novo

Felipe,

hoje vim pra te desejar um feliz ano novo. Sei que você deve ter tido um réveillon maravilhoso por aí. Também sei que você lembrou de mim. Eu simplesmente sei. Sei porque lembrei do ano passado, quando passamos o ano novo juntos aqui em casa. E também sei porque ainda temos uma certa ligação estranha e isenta de explicações.
Independente disso, amigo, saiba que é ótimo que cada ano tenha trezentos e sessenta e cinco dias com vinte e quatro horas em cada um. Nós somos meros tão mortais necessitados da ideia de renovação de ciclos. Mesmo quem já desistiu da vida tem um pingo de esperança quando um ciclo recomeça.
Querido, eu espero que nesse novo ciclo de 2015 sua vida seja repleta de sorrisos. Nem todos os dias estamos felizes, você sabe. Mas todos os dias existe algo, mesmo pequeno, que nos faz sorrir. Vale lembrar que nem sempre tudo o que planejamos dá certo. Temos que ter coragem e um pouco de ousadia pra encarar tudo isso; a vida não é fácil pra ninguém. espero que você tenha sempre muita coragem, porque coragem é essencial pra encarar todas essas coisas que a vida leva e traz. É por meio da coragem que você busca seus sonhos, que você ama. A coragem é que faz você arriscar e viver de copo e corpo sempre cheios, não importa as circunstâncias. Eu nunca tive muita coragem, você sabe, e é por isso que ela é meu desejo principal pra sua vida, porque sei o quanto ela me faz falta. Eu tenho muito medo do mundo, Cesar, de ficar sozinha, de ser frustrada, de não conseguir amar, de não conseguir emprego, de não ter amigos. A vida me assusta porque me falta coragem.
Quanto a você, tenha toda coragem que for necessária. Não seja bobo, não tenha medo da vida, ela é linda e oferece uma porção de coisas boas para os corajosos.

Feliz ano novo, amigo,
Com amor,
Djessyka

Nenhum comentário:

Postar um comentário